Bento sedia 7º Congresso Latino-Americano de Enoturismo

congressoBento Gonçalves será sede do 7º Congresso Latino-Americano de Enoturismo, entre os dias 27 e 30 de junho. Com o tema “Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo”, são esperadas mais de 250 pessoas para participar das palestras – que ocorrerão no Hotel e Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos –, das visitas técnicas nos principais roteiros enoturísticos da região e da 3ª edição do Wine Festival, que marca o encerramento oficial do Congresso, com shows, venda de vinhos e sucos em taça e garrafa.

O Congresso será composto por palestras conduzidas por especialistas brasileiros e internacionais que abordarão temas relacionados ao desenvolvimento, a inovação, as tendências e as oportunidades para o segmento do turismo do vinho, bem como por painéis onde serão discutidas as políticas públicas de incentivo ao enoturismo. As explanações acontecerão principalmente durante as manhãs. No período da tarde, os congressistas poderão vivenciar experiências enoturisticas através das visitas técnicas gerenciadas pela organização do Congresso.

O 7° Congresso de Enoturismo é uma realização do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Vinhos do Brasil, Aenotur e Governo do Estado e conta com apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria de Turismo, Spa do Vinho, Bento Convention Bureau, Vale das Vinhas Turismo, Viaggiotur, Giordani Turismo e Sebrae.

As inscrições para o evento e visitas técnicas estão disponíveis no site do evento: http://www.congressoenoturismo.com.br.

Serviço
7º Congresso Latino-Americano de Enoturismo
Data: 27 a 30 de junho de 2018
Local: Hotel e Spa do Vinho, Bento Gonçalves – RS, Brasil
Tema: Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo

 

Assessoria de Comunicação Social
Foto: Arquivo/ Semtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *