Encerra Estação Vindima

VindimaA época da colheita da uva é uma verdadeira celebração da estação mais aromática da Serra Gaúcha. Para fechar com chave de ouro a programação da Estação Vindima, o Festival Sabores da Vindima promete agitar a região com um brinde à safra. Organizado pela Associação do Vale do Rio das Antas com o apoio da Vinícola Salton, o evento será realizado neste sábado, 17, das 11h às 18h, em frente à vinícola, no distrito de Tuiuty.

A festa contará com apresentações de bandas locais e atrações das rotas turísticas Vale do Rio das Antas, Cantinas Históricas e Encantos da Eulália. Massas, molhos, polenta e tábuas de frios são algumas das opções da culinária italiana que será possível degustar. Para harmonizar, além das bebidas elaboradas pelas Vinícolas Salton, Cainelli, Cristofoli e Casa Postal, haverá drinks da Casa Bucco e cervejas da Sub Birrificio Artigianale.

Os ingressos estarão à venda na hora pelo valor de R$ 10,00 por pessoa – menores de 18 anos não pagam – e dão direito a uma taça. A moeda para comprar as comidas e bebidas do local será o pila, adquirido no caixa central.

A Estação Vindima é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Semtur), e conta com apoio de entidades e empreendimentos do setor.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Arquivo/ Semtur

Deixe um comentário