Bento expõe na WTM

Bento Gonçalves participa mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin American, em São Paulo, evento de turismo que ocorre de 3 a 5 de abril.  O município integra o estande do Rio Grande do Sul e divulga seus atrativos por meio de material promocional e produtos da região.

O secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, afirma que a participação no evento é de extrema importância para a cidade. “Estamos levando Bento Gonçalves como um todo. Todas as rotas e com certeza nossos vinhos em forma de degustação. Nosso objetivo é promover o município e seus atrativos. Estar presente em uma Feira Internacional, certamente deixará Bento próximo de operadores e agentes do turismo de todo o mundo”, destaca. A atração é dividida por regiões e ofertada gratuitamente aos destinos que demonstram interesse.

A 6ª edição WTM reúne o trade turístico nacional e também muitos empreendedores internacionais. O evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 7.700 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

 

Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Semtur

Deixe um comentário