Bento sedia próxima edição do Festival Promessas

FESTIVAL PROMESSASBento Gonçalves será palco de mais um evento de grande porte nacional na área musical no mês de outubro. Em paralelo a Festa Nacional da Música, já confirmada para acontecer na cidade, a Capital do Vinho irá receber o Festival Promessas, considerado um dos maiores espetáculos da música evangélica no país. A realização do evento foi confirmada na última sexta-feira, 13, pelo empresário Fernando Vieira, responsável pela Festa Nacional da Música, e deve acontecer no espaço montado na Rua Rolando Gudde, no bairro Planalto, atrás da Rua Coberta.

“Será uma festa muito bonita, estamos acreditando no potencial de público, que ano a ano cresce no segmento evangélico. Teremos grandes nomes de artistas do mundo cristão”, acredita Vieira.

O espetáculo traz a Bento grandes nomes da música gospel nacional, em seus mais variados ritmos e estilos. “Todo trabalha que está sendo realizado, como consequência irá gerar uma grande visibilidade para Bento Gonçalves. O melhor de tudo isso, é que nossa comunidade ganha de presente este grande espetáculo, Festival Promessas, junto da Festa Nacional da Música. Valeu muito a dedicação diária para a conquista destes eventos. Bento merece!”, comemora o secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto.

Pelo palco da atração, já passaram nomes como Aline Barros, Régis Danese, Eli Soares, Daniela Araújo, Damares, Anderson Freire, Salomão, Fabinho Vargas, Jonas Vilar, Marcos Nunes, Opus Dei, Pastor Paulo Figueiró, Pastor Lucas, Anayle e Michael Sullivan, Paulo César Baruk, Geraldo Guimarães, Delino Marçal, PG, Preto no Branco, Yuri Oliver, William Nascimento e Davi Sacer.

As atrações para o festival de Bento Gonçalves ainda não foram confirmadas, pois dependerá da agenda dos artistas.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será destinada a entidades socioassistenciais do Município.

 

 

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário