Lançamento do Dia do Vinho

dia do vinhoO evento Dia do Vinho 2018 foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 9, na cidade de Santa Maria, no centro do Rio Grande do Sul. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia (Segh) com o objetivo de promover o enoturismo e, consequentemente, o consumo de vinho.

Bento integrará a programação do evento que seguirá do dia 18 de maio a 3 de junho. A Prefeitura de Bento Gonçalves, representada pela turismóloga da Secretaria de Turismo, Cátia Sozzo, participou das atividades no coração do Estado (uma das denominações pelas quais Santa Maria é conhecida).

“Neste período comemoramos o que temos de melhor: nossos vinhos e gastronomia, o que traz ao nosso visitante atrações e vivências do nosso enoturismo e enogastronomia. Sendo assim, o evento tem uma representatividade muito importante para Bento”, afirmou Cátia.

Até o mês de junho, 255 empreendimentos do Vale Central, na região de Santa Maria, além da Serra, Campanha e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, São Roque (SP) e Vale do São Francisco (BA), oferecerão atividades e descontos especiais, totalizando mais de 350 atrações simultâneas ao longo das duas semanas de comemoração.

A programação completa das atrações em Bento pode ser conferida no site oficial do Dia do Vinho: www.diadovinho.com.br/programacao.

 

 

Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação

Deixe um comentário