Mercado de Rua integra programação do Jantar sob as Estrelas

Nesta sexta-feira, 16, a partir das 19h30, um dos eventos mais ecléticos da Serra traz seu charme para o Jantar sob as Estrelas. O Mercado de Rua, que estará em frente ao Museu do Imigrante, será composto por 40 produtores independentes locais. Arte, decoração, alimentos alternativos, moda, design, jóias, brechó, antiquário, entre outros empreendimentos, estarão presentes na edição especial do evento.

A organizadora Ezequiele Panizzi destaca algumas atrações. “Uma das propostas mais legais que traremos é um restaurante vegano. O Massala Cozinha Natural estará preparando pratos diferenciados. Além de produtores de pães e doces artesanais, também estará ocorrendo uma intervenção artística proposta pelo designer Tainan Ferrari, e espaço com lounge para quem quiser relaxar e curtir a noite”.

O Jantar Sob as Estrelas é promovido pelo SEGH, em parceria com a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio das secretarias Municipais de Turismo, Cultura, Meio Ambiente, Saúde, e de Mobilidade Urbana, Brigada Militar e apoios do Ibravin, Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Senac, Sesc, Rede Dall’Onder, Cainelli Comercial de Gás, ExpoBento, Grupo Giordani Turismo e DWR Som & Luz.

Para mais informações acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/events/313403335848496/ .

Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Mercado de Rua

Deixe um comentário