Tour de Compras

Idealizado por um grupo de 12 lojistas, o roteiro engloba as ruas Herny Hugo Dreher, Carlos Flores, Xingú e Avenida Planalto, eixo que já é reconhecido como corredor enogastronômico da Capital Brasileira do Vinho.
Rica em roteiros turísticos culturais focados no vinho, e também com características rurais, Bento Gonçalves agora passa a contar com uma opção para quem visita a cidade e está em busca de opções para compra.


Autonomia ao turista
O roteiro pode ser feito a pé pelo visitante, guiado pelo livreto ‘Tour de Compras’ que pode ser obtido nos hotéis, postos de informações e nas agências de receptivo. Em cada estabelecimento o turista poderá vivenciar experiências e atrativos diferenciados e tendimento personalizado. O livreto identifica a localização das lojas e seu seu horário de funcionamento.
O passeio de compras oferece um mix com opções em lojas de malhas, sapatos, bolsas, assessórios, artesanato, cosméticos, marcas exclusivas de moda feminina e masculina, além dos cafés. Porém, o conceito vai além do que apenas um tour de compras.
Cada uma das empresas participantes estará identificada com um adesivo do Tour de Compras na vitrine:
– Café Viverone
– Charm
– Colenela
– Couros do Valleh
– Di Luchese
– Dolce Gusto
– Fios da Serra
– Horos Acessórios
– Linda Flores
– Porta Azul
– Sole & Luna Presentes e Artesanatos
– Sole & Luna Malhas

São patrocinadores do projeto o Bento Convention Bureau, CDL/BG, Estação Bangalô, Giordani Turismo, Laghetto Viverone Hotel, Loja Criare, Projetarium, Rede Dall’Onder de Hotéis, SEC/BG, SEGH, Sindilojas e Vinícola Aurora. Apoiadores: Exclusiva e Subway.

Informações: turismo@bentogoncalves.rs.gov.br