Bento sedia Wine South America em setembro

wine southFaltam 50 dias para a Wine South America – Feira Internacional de Negócios. De 26 a 29 de setembro, na Fundaparque, são esperados 250 expositores, mais de 1.000 experts, enólogos, enófilos, sommeliers, jornalistas especializados e apreciadores de vinho de vários países, totalizando cerca de 10 mil visitantes. Interessados em se aprofundar mais no universo dos vinhos já podem fazer sua inscrição antecipada.

O time de expositores reunirá produtores nacionais e internacionais de vinho, entre outros profissionais ligados ao segmento, além de produtores de café, destilados e olivicultores. Durante os quatro dias de feira são aguardadas as visitas de importadores e distribuidores de bebidas, sommeliers, varejistas, lojistas e consumidores finais.

Principal destino enoturístico do Brasil, a Serra gaúcha reúne atrativos que conquistam visitantes do país inteiro e também de fora dele. São opções como rotas históricas, turismo de aventura, rotas gastronômicas e, principalmente, o mundo dos vinhos.

Além dos espaços de expositores, a Wine South America terá cinco programações com foco em networking e vendas. São elas: Projeto Comprador; Exporta + Wine South America; Programa de Distribuidores; Caravanas Wine South e Projeto Imagem.

Mais informações no www.winesa.com.br.

 

SERVIÇO

O quê: Wine South America 2018 – Feira Internacional do Vinho
Quando: de 26 a 29 de setembro
Onde: Bento Gonçalves, RS
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *