1° Congresso da Transformação Digital

Nos dias 16 e 17 de novembro será realizado na Fundaparque em Bento Gonçalves o 1º Congresso da Transformação Digital. O evento irá reunir empresários, gestores, consultores e equipes de Marketing, vendas, RH, TI e técnicos de diversas áreas, interessados em implantar um projeto de Transformação Digital nas suas empresas e obter vantagens competitivas com um novo modelo de negócios.

Em dois dias serão abordados assunto como: Varejo; Indústria; Serviços; Agronegócios; Educação; RH; Tecnologias; Ferramentas ; Comportamento; e-Commerce.

Serão 50 Palestrantes (dois internacionais); 20 Expositores; 14 Cases; 20h de Oficinas; 40h de Mentoria; 80h de Conteúdo.

O palco principal contará com quatro palestras para 1500 empresários. Na abertura do evento, a palestra será com a norte-americana, Elate Abadia, especialista em Empregos do Futuro, que irá abordar pessoas e a cultura das empresas nesse novo processo de TD.

Na sequência, Luiz Altés, diretor executivo do Digital Business World Congress – DES, considerado o maior evento de TD do mundo. Ele irá apresentar o estágio que as empresas da Europa se encontram e como o Brasil pode utilizar esse conhecimento para acelerar seus processos de TD.

Na terceira apresentação, In Hsieh, um dos executivos com maior conhecimento sobre a Indústria 4.0 da China, irá abordar “O impacto que a Transformação Digital na China irá causar no mercado brasileiro”.

Encerrando a parte da manhã, José Roberto Resende (um dos empresários mais inovadores no varejo), que irá mostrar a visão de um brasileiro sobre como a Transformação Digital deve ser implementada nas empresas brasileiras.

No período da tarde, os participantes serão direcionados para os palcos, conforme sua inscrição, onde serão realizadas duas apresentações, além de cases de transformação digital em cada palco.

No 2º dia, os palcos serão divididos por áreas como Recursos Humanos, Tecnologias, Ferramentas, Comportamento do Consumidor e e-commerce, onde ocorrerão várias oficinas/palestras, além de mentoria dos consultores do ITD e das empresas apoiadoras (mais oportunidades para sua empresa), para os congressistas que desejarem esclarecer dúvidas sobre seus projetos de Transformação Digital.

Além das palestras, três debates estarão ocorrendo: O Futuro do e-commerce; Como as Universidades estão se preparando para a Transformação Digital?; Qual o impacto da Transformação Digital na Publicidade?

AMBIENTE INÉDITO NO BRASIL
Em parceria com a Google, será montada a primeira sala de aula inteligente, com toda tecnologia do projeto Google For Business, para que diretores, professores e secretários de educação, além da comunidade acadêmica possam conhecer na prática como funciona uma sala de aula inteligente.

A organização e realização desse congresso é responsabilidade do ITD – Instituto da Transformação Digital, organização sem fins lucrativos, criado em 2016, que tem como missão, mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a Transformação Digital e a Inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

Programação completa: www.congressodatransformacao.com.br

Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *