20 mil pessoas acompanharam as atrações do Natal Bento

Uma noite repleta de cor, brilho, emoção e música. Assim, foi marcado o último dia de apresentações na Via Del Vino, do Natal Bento, no sábado, 22. Cerca de 4 mil pessoas acompanharam o Desfile Cênico e Alegórico Buon Natale. 

A atração foi dividida em três setores com quatro alas cada e alegorias, e uma ala especial com cadeirantes. No primeiro setor foi representada a parte religiosa com o presépio, José, Maria e Jesus, relatando a história do nascimento de Cristo. O segundo as festividades e tradições natalinas, como árvores de Natal, presentes e a Ceia. Por fim, o terceiro carro trouxe duendes, renas, mamãe Noel e o Papai Noel em uma Maria Fumaça feita em ferro, um dos pontos altos do evento.

A realização é do Centro de Patinação Rodas da Serra, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. “Foi um momento mágico e de muita emoção, a Via Del Vino foi transformada em um cenário onde todos se tornaram atores sendo envolvidos no espetáculo”, comemora o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto. 

Em 32 dias de atrações, cerca de 20 mil pessoas passaram pela Via Del Vino, São Roque e Praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento. Na programação mais de 60 shows, chegada do Papai Noel, desfile cênico e alegórico, Elvis cover, passeio ciclístico, Festival Via Del Vino de Natal, Wine For Us, Encontro com o Papai Noel, projeções mapeadas na Prefeitura, entre outros.

Foram cerca de 2 mil pessoas envolvidas com todas as apresentações, e a maioria talentos locais, que foram escolhidos em audições na Fundação Casa das Artes. “O Natal Bento reascendeu o espírito Natalino em nossa cidade, com  shows para todos gostos e idades, valorizando artistas da nossa terra. Foram dias especiais e que certamente ficarão marcados na memória de todos que acompanharam” destaca o Prefeito, Guilherme Pasin.

A programação ainda segue com os espetáculo Anjos de Natal, nos dias 25 e 26, a partir das 21h,em frente ao Dall Onder Grande Hotel.

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Foto: José Martim Stefanon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *