Quartas do Turismo: palestra ocorre nesta quarta-feira, na Casa das Artes

A Secretaria de Turismo, realiza nesta quarta-feira (22), mais uma edição do Quartas do Turismo, que tem por objetivo a realização de palestras com temas acerca do turismo, voltadas para empreendedores da área. O tema de debate será Finanças e Linhas de Crédito para o seu Negócio, ministrada pelo Gestor da Agência Sicredi, Luciano Tessaro, e com o consultor empresarial e sócio-fundador da VMCON Assessoria, Vainder Melo.

A palestra ocorre às 19h na Fundação Casa das Artes, e a inscrição pode ser feita pelo link http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos. O ingresso é a doação de 1kg de alimento ou 1 pacote de fraldas geriátricas. O evento será transmitido através dos canais oficiais do Turismo Bento, pelo Facebook e Instagram.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, destaca sobre a importância da atividade para quem trabalha com turismo.

“Nesta edição do Quartas do Turismo vamos aprofundar o debate sobre finanças e linhas de crédito, tema muito importante para quem empreende ou está pensando em iniciar um negócio. Sem dúvidas será uma grande oportunidade para expandir os conhecimentos sobre o assunto”.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário