Bento Gonçalves recebe apresentação do projeto “Música a Domicílio” na próxima semana

Um caminhão, um palco, um piano e um artista que passam pelas ruas das cidades com o objetivo levar música, alegria e entretenimento ao público. Esse é o objetivo do projeto “Música a Domicílio” que desembarca em Bento Gonçalves no dia 16 de setembro. 

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento comandado pelo músico Rodrigo Soltton, contará com duas horas de show pelos bairros do município, a partir das 18h. A apresentação também será transmitida ao vivo pelo facebook: https://www.facebook.com/musicaadomiciliopf.

Integrando o percurso, duas paradas ocorrem em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e ao Hospital Tachinni para realização de uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia da Covid-19. 

Para o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, “um momento muito especial para todo nós, a voz e o trabalho encantador do Rodrigo Soltton é um presentaço para toda nossa comunidade que tem lutado dia a dia no enfrentamento desta pandemia. Momento de muita esperança para todos.”

O “Música a Domicílio” é idealizado por Soltton em parceria com a produtora On Line Som e Luz. O músico, de 41 anos, mora em Bento Gonçalves desde 1999. O seu projeto de música itinerante pelas ruas vem sendo realizado em várias cidades do Rio Grande do Sul, a exemplo de Porto Alegre, Caxias do Sul, Marau, Guaporé e tantas outras. A agenda de apresentações do pianista pode ser conferida na página do Facebook (@musicaadomicílio).


Assessoria de Comunicação Social da Prefeiura 

Deixe uma resposta