Bento sedia Concurso Miss Grand Brasil 2019

Bento Gonçalves recebe até o dia 28 de fevereiro o concurso de beleza Miss Grand Brasil 2019, momento em que milhares de pessoas do Brasil e de outros países conhecerão o Município. Disputado por representantes de diversas unidades da federação, a vencedora participará do Miss Grand International, um dos cinco principais concursos de beleza do planeta (Grand Slam).

Nesta quarta-feira, 27, o prefeito Guilherme Pasin, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, receberam o presidente do Concurso, Nawat Itsaragrisil, a Miss Grand Internacional Clara Sosa, e a Miss Grand Brasil, Gabrielle Vilela.

Durante os dias de confinamento, as candidatas serão fotografadas em pontos turísticos da cidade e conhecerão alguns destaques das Rotas Turísticas.

Segundo a organização, Bento Gonçalves e região demonstraram desde o começo interesse e apoio para que o concurso pudesse acontecer no Município, e que certamente encantará as candidatas e os demais visitantes.

“É uma honra recebê-los em Bento Gonçalves para conhecer nosso potencial turístico e empreendedor. Que este seja mais um sucesso consolidado no Município”, afirmou o prefeito Guilherme Pasin. 

As candidatas ao título nacional terão uma agenda repleta de atividades, visitas, ensaios. O evento final ocorre no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 28, a partir das 22h. A atração é aberta ao público. Os ingressos já estão à venda na Sympla.

A eleição da Miss Grand Brasil 2019 será transmitida pela página de Facebook do Miss Grand International (https://www.facebook.com/MISSGRANDINTERNATIONAL/), e pelo site Cartão de Visita, que faz parte do portal de notícias R7.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Marina Teles 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *