Festival de Balonismo tem nova data em Bento

A segunda edição do Festival de Balonismo tem nova data em Bento Gonçalves. O anuncio foi realizado pelo Secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto durante a live “Quartas do Turismo”, realizada neste dia 09. A modificação aconteceu devido a pandemia do coronavírus. O evento que aconteceria de 10 a 13 de setembro, foi transferido para 30 de outubro a 02 de novembro. 

De acordo com o secretário “levando em consideração a pandemia, respeitando a questão da proibição das aglomerações nós decidimos adiar o evento. Estamos há muito tempo trabalhando todos protocolos, todas questões de segurança, acompanhando os dados. Por ser um evento ao ar livre, um evento democrático em que cada um pode acompanhar da sua casa acreditamos que poderemos realizar na nova data. Claro se houver todas as condições de estabilidade do vírus na cidade”, disse. 

Promovido por meio de uma parceria entre Secretaria Municipal de Turismo e Federação Gaúcha de Balonismo, o Festival de Balonismo coloriu o céu de Bento Gonçalves e reuniu 20 mil pessoas na Fundaparque. Nesse ano será em formato diferenciado com os regramentos de prevenção ao coronavírus.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola

Deixe uma resposta