Festival Via del Vino, no dia 12, é cancelado

Festival Via del VinoPor solicitação das entidades representativas do comércio local, o Festival Via Del Vino, que foi transferido para 12 de maio devido às condições climáticas do último sábado, foi cancelado. A nova data está sendo estudada e será anunciada nos próximos dias.

Conforme o secretário Municipal de Cultura, Evandro Soares, que faz parte da organização do evento, tal fato se dá devido ao dia 12 ser véspera do Dia das Mães, uma das principais datas para o comércio. “Estamos atendendo uma reivindicação das entidades representativas do comércio, que são nossos grandes parceiros. Como este Festival está sendo feito para a comunidade, contamos com a manutenção desta parceria. O diálogo e o entendimento de todos são essenciais para o sucesso do evento”, enfatiza.

O Festival Via Del Vino é realizado pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e da Cultura, com apoio da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana. Conta com a parceria do Sindilojas, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), CDL, CIC, SEC-BG, ExpoBento e imprensa local.

 

Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/SEMTUR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *