Festival Via Del Vino provoca alterações no trânsito

Festival Via del VinoAtrações culturais, vinícolas, gastronomia e comércio local marcam a 1ª edição do Festival Via Del Vino: Uma Noite de Clássicos, que ocorre neste sábado, 21, a partir das 17h30. A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), comunica que em virtude do evento, o trânsito na área central estará interrompido a partir das 14h, nas ruas Marechal Deodoro, Marechal Floriano, Cândido Costa e Saldanha Marinho.

Os bloqueios se darão da seguinte forma: Marechal Deodoro estará interditada entre a Saldanha Marinho e a Dr. Montaury; a Marechal Floriano entre a General Osório e a Saldanha; e a Saldanha Marinho entre a Ramiro Barcelos e a Barão do Rio Branco. Os acessos a Cândido Costa e a Dr. Montaury também estarão bloqueados (conforme mapa). A previsão de liberação das vias é para meia-noite.

Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas. De acordo com o coordenador de Políticas Públicas, Gilberto Rosa, “durante o evento, a General Osório inverterá seu sentido, entre a Marechal Floriano e a Ramiro Barcelos. Os condutores poderão subir pela via e converter à esquerda na Ramiro Barcelos. As demais rotas podem ser observadas no mapa. Os motoristas devem ficar atentos às alterações e ter cuidado ao transitar pelas proximidades do Festival”.

Os veículos de emergência terão três rotas de acesso ao Hospital Tacchini: pela Rua Assis Brasil/José Mário Mônaco; Treze de Maio/Júlio de Castilhos/ José Mário Mônaco; ou Rua Treze de Maio/General Osório/ José Mário Mônaco.

Confira também as mudanças nos pontos de táxi:
– Rua Marechal Deodoro será deslocado para a rua Barão do Rio Branco.
– Rua Cândido Costa será deslocado para a frente do SESC.
– Rua General Osório será deslocado para a frente da farmácia Tachimed.

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *