Mercado de Rua será neste domingo, 10, na Rua Coberta, alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Com temática dedicada ao Dia Internacional da Mulher, o Mercado de Rua inicia suas atividades, neste domingo, 10, a partir das 11h30, com mais de 25 marcas da região que estarão expondo e comercializando os seus produtos. São segmentos do design, moda, artesanato alternativo, gastronomia, acessórios, utilidades e decoração.

E a agenda inicia com um bate-papo sobre psicologia canina e homenagem às Mulheres com Pedro Oliveira, às 11h30. Às 13h30 a voz inconfundível de Jaiane Trivelin sobre ao palco e enche a atmosfera do Mercado de Rua com o seu repertório. Às 15h, a Essenci Dança e Movimento traz apresentações de com Rafael Borges, professor da dança de salão vai levar Zouk, sertanejo, e salsa. Também terá dança do ventre e folclore árabe, com Aline Todeschini e alunas e fitDance com o professor Jonathan Giacomelo.

Às 16h, ocorrerá o Festival de Cores, da Actúa Idiomas, com deejay e animador que irá comandar a festa. O kit custa R$ 35. A atividade tem a parceria da Secretaria da Cultura, Super Apolo, Cosi Gelato, Pula Corda Brinquedos, Essenci Dança e Movimento, Casa Mamãe Toda Hora, Caprichos & Presentes, Cadoro, Couros do Valleh, Vizia Óptica, Mundo Colorido e Movie Arte Cinemas, que estarão sorteando brindes.

E a programação extra finaliza às 17h15 com o show de encerramento. Prepare a família, os amigos, o chima os pets e vem passar um tempo do domingo no Mercado.

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Mercado de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *