Pilotos Festival de Balonismo

Murilo Hoffmann
Atual Campeão Gaúcho, o piloto de 31 anos Murilo Hoffmann foi o primeiro campeão do Festival de Bento Gonçalves. O piloto da Omega Balonismo possui uma vasta experiência em competições e 2019 também conquistou os Festivais de Torres e Venâncio Aires. Murilo estará pilotando o lindo balão da Casa Valduga, um dos patrocinadores do evento.

Reni Pinho
Reni Pinho é piloto de balão a 8 anos, quase 1000 horas de voo. Participou de vários campeonatos e festivais, tanto no Brasil quanto no exterior. Tem paixão em voar junto de amigos e da família. “Me sinto muito honrado em participar do II Festival Bento Gonçalves, cidade linda e acolhedora. Queremos ajudar a colorir os céus de Bento Gonçalves.”
Quer voar com o Reni? Ligue para (51)999831487

Laís Pinho
Atual presidente da Federação Gaúcha de Balonismo, Laís é uma apaixonada pelo balonismo e hoje uma das pilotos mais experiente do nosso estado. Laís possui em seu currículo participação em diversos festivais, campeonato brasileiro e campeonato gaúcho onde foi vice em 2019. Vem para sua segunda participação em Bento.
Quer voar com a Laís? Ligue para (51)99537-7776

Rogério Daitx
Rogério Daitx é um apaixonado por adrenalina, voar é paixão, sentir a adrenalina de uma decolagem, navegar pelos céus deste mundão por entre as camadas dos ventos, fazer a aproximação e sentir o prazer de fazer mais um pouso com sucesso! Vindo de Torres a capital nacional do Balonismo, traz consigo o prazer de voar desde pequeno! 
Quer voar com o Rogério? Ligue para (51)99748-0527

Macleitiane Ecker
Macleitiane Ecker se formou piloto em 2012. Mac já participou de grandes eventos no mundo e é realizador do festival de balonismo de São Miguel das Missões e operador do balão Sicredi a nível nacional.
Vem para sua segunda participação em Bento.
Quer voar com o Macleitiane? Ligue para (54)99928-8828

Giovani Pompermaier
Sócio  fundador da empresa Trip Balonismo Aventura,  participa do Balonismo como piloto a mais de 15 anos, acumulando participações em diversos eventos pelo Brasil e exterior, como Colômbia e Taiwan. Campeão Gaúcho em 2015 e vice-campeão em 2016, vice-campeão do Festival de Balonismo de Erechim 2015, vice-campeão do Festival de Balonismo de Venâncio Aires 2019, vice-campeão do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves 2019.
Quer voar com o Giovani? Ligue para (51)99541-7781

Sergio Jung
Sérgio Jung piloto da Jung Balonismo de Venâncio Aires vem para seu segundo evento em Bento Gonçalves. Jung é organizador do evento em Venâncio e possui participação em vários eventos, inclusive já participou do Campeonato Brasileiro em SP.
Quer voar com o Sérgio? Ligue para (51)99877-6063

Luiz Paulo
Luiz Paulo Gnecco R. de Assis 48 anos de São Paulo, pratica balonismo há 25 anos, além de piloto e instrutor de voo credenciado ANAC também é fabricante de balões de ar quente desde 1.998.  Atualmente soma em seu portfólio quase uma centena de balões construídos entre eles, 20 de Formatos Especiais conhecidos como (Special Shapes), conhecidos no mundo todo.
O Bidu Balloon viajou pelo mundo durante dois anos e agora está de volta ao Brasil e fará sua reestreia em Bento Gonçalves.
Quer voar com o Luiz? Ligue para (11)98434-0101

Ricardo Lima
Piloto da Trip Balonismo Aventura, Ricardo é um dos pilotos mais experientes do RS, já venceu algumas etapas do campeonato gaúcho e é o atual campeão torrense de balonismo.
Vem para seu segundo evento em Bento Gonçalves, evento esse que ele intitula como o melhor do Brasil.