Representante de São Paulo é a Miss Grand Brasil 2019

Bento Gonçalves se consolidou como sede de mais um grande evento internacional: o Miss Grand Brasil 2019. A festa culminou com a escolha da representante do Brasil, na noite desta quinta-feira, 28, durante evento realizado no Dall’Onder Grande Hotel. A miss Marjorie Marcelle, de 23 anos, representante da cidade de São Paulo é a nova Miss Grand Brasil 2019. Ela foi coroada pelo sua antecessora, Gabrielle Vilela. O prefeito Guilherme Pasin e o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, estiveram presentes.

Marjorie Marcelle vai representar o Brasil na sétima edição do concurso, que ocorre no mês de outubro, competindo com representantes de outros países.

O presidente do Concurso, Nawat Itsaragrisil, agradeceu a receptividade de Bento Gonçalves. “Essa é uma oportunidade de mostrar a cidade para diversos países do mundo. Queremos retornar ano que vem e, se possível, colocar o evento no calendário da cidade”, destacou.  

O prefeito Guilherme Pasin enalteceu a alegria em receber o concurso. “De forma especial nos honra por escolherem uma cidade turística como Bento Gonçalves. A cidade se orgulha e principalmente abrilhanta este evento internacional, fazendo com que o Rio Grande do Sul e o Brasil consiga se mostrar para o mundo juntamente com a sua beleza”, disse.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Franciele Gonçalves/ Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *