Vencedores do Concurso de Decoração Natalina desfrutam de passeio turístico

Os três primeiros colocados no Concurso de Decoração Natalina 2018 continuam desfrutando de suas premiações. Luis Tosin, morador do Loteamento Panazzolo, Rosemar Monteiro da Silveira, bairro Conceição, e Aline Fonseca Rocha, bairro Imigrante, tiveram dois dias turísticos na última semana. 

O passeio iniciou no último sábado, 16, com a entrada no Hotel Vinocap, a tarde os vencedores passearam pela Vinícola Salton e a noite livre. A programação de domingo, contou com café da manhã no Hotel, visita a Epopeia Italiana e Maria Fumaça, e um almoço colonial na Churrascaria Ipiranga.

A decoração foi avaliada por uma comissão, no mês de dezembro, que levou em consideração o número e diversidade de enfeites utilizados, material reciclado e/ou reaproveitados, criatividade, originalidade, composição do cenário e acabamento, impacto visual, harmonia e estética, e limpeza geral.

A iniciativa teve como premiação também um evento, com direito a brinquedos infláveis, pipoca, food trucks, atendimento de saúde, entre outras atrações, para o bairro mais decorado. A comunidade do bairro São João desfrutou do resultado no mês de fevereiro.

O Concurso de Decoração Natalina foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Semtur), e Sindilojas Regional Bento, com apoio da União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB – BG).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta