Filmagens da obra “O Último Jogo” entram em fase final

A produção do filme “O Último Jogo”, que duraram quatro meses ao todo, estão na reta final. As filmagens da produção cinematográfica, uma adaptação do livro “El Fantasista” do premiado escritor chileno Hernan Rivera Letelier, estão ocorrendo nos municípios de Santa Tereza e Monte Belo, porém toda equipe está instalada em Bento Gonçalves. Cerca de 500 pessoas, entre produção, figurantes, atores e montagem, fizeram parte do projeto.
O ator Bruno Belarmino, que reside em Pernambuco, deu um breve depoimento sobre a passagem destes meses de filmagem na Serra Gaúcha. “Bento Gonçalves é incrível e aqui existe um contexto de gentileza que eu nunca vi em outros lugares que já estive, me faz até lembrar a minha cidade de Olinda, onde o povo também é muito acolhedor”. Bruno interpreta o personagem principal Expedito, e já participou da série global Supermax.
A obra “O Útimo Jogo” conta com o apoio e acompanhamento da Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves/ Bento Film Commission, que atua na logística e no coquetel de lançamento ocorrido no dia 31 de outubro, na Vitiacieri Casa das Cucas, além das prefeituras de Monte Belo e de Santa Tereza, Via Attiva Espaço da Dança, Rota Vale do Rio das Antas, Rota Caminhos de Pedra e Casa das Cucas Vitiaceri.

Sinopse
Nessa fábula, os moradores de Belezura, um povoado que sobrevive da extração de minérios, estão prestes a encarar dois eventos que mudarão suas vidas: O fim do povoado devido ao fechamento da mina, e a última partida de futebol contra os rivais e algozes do povoado de Guapa, do outro lado da fronteira argentina. Só um milagre inédito traria uma vitória inédita.

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário