Estação Vindima: programação de final de semana

O final de semana reserva intensas atividades. Integrando a programação da Estação Vindima, passeio de trator por entre vinhedos, colheita de uva, o tradicional merendim, curso de degustação, entre outros.

A Vinícola Dom Cândido prepara a sua vindima e convida os turistas para um tour pelo empreendimento neste sábado, 27. Os grupos serão conduzidos por um profissional da Dom Cândido , iniciando com um passeio de trator, seguido pela colheita de uva, onde cada um poderá executar a tarefa da forma tradicional, e ao término dessa etapa será servido um lanche, o “merendim”, em meio aos parreirais.

Na sequência, será feita a passagem pela cantina para conhecer o processo após a colheita, com a desgrana dos cachos e esmagamento dos grãos. Será possível, neste momento, provar os sucos e degustar seis rótulos. O roteiro finaliza com um almoço no restaurante Videiras, junto ao complexo da Vinícola Dom Cândido.

Já a Vinícola Aurora promove um curso de degustação de vinhos, às 19h, no Dall’Onder Grande Hotel. O evento é gratuito e as reservas são feitas pelo telefone (54) 3055-7130.

Outras atrações estão disponíveis no site do Turismo Bento (www.bento.tur.br).

 

Serviço

27 de janeiro | Sábado

VINDIMA DOM CÂNDIDO

Grupos: de 10 a 15 pessoas, mediante agendamento

Horário: A partir das 9h, com término após o almoço no Restaurante Videiras, 1535

Local: Vinícola Dom Cândido – Estrada Via Trento, 2169 – Vale dos Vinhedos

Informações e reservas: (54) 2521-3500 / (54) 9 9976-8840 / vendas@domcandido.com.br

 

CURSO DE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS – VINÍCOLA AURORA

Horário: 19h

Local: Dall’Onder Grande Hotel

Informações e reservas: (54) 3055-7130

Evento gratuito

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário