Jantar sob as Estrelas provoca alterações no trânsito

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) informa que em virtude do Jantar sob as Estrelas, promovido pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região do Vinho (Segh), nessa sexta-feira, 16, o trânsito no bairro Planalto estará parcialmente interrompido a partir das 18h até às 1h, do dia 17.

O evento ocorrerá nas ruas Herny Hugo Dreher, Tietê e Avenida Planalto. O trânsito estará totalmente interrompido na rua Herny Hugo Dreher, desde a rua Presidente Costa e Silva até a Avenida Planalto. O tráfego de veículos também estará bloqueado na rua Tietê entre a rua Xingú e Avenida Planalto.

Na Avenida Planalto, o trânsito estará livre, porém, haverá sinalização com o propósito de reduzir a velocidade.Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas, conforme mapa.

 

Sobre o evento

Integrando o período da Estação Vindima, o Jantar Sob as Estrelas chega a mais uma edição. No dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30, a Rua Herny Hugo Dreher e a Av. Planalto se transformam em um grande evento a céu aberto com opções gastronômicas e culturais para todas as idades. Mais de 30 estabelecimentos levarão seus serviços para a área externa, ofertando cardápios diversificados que vão de comida de rua a jantares sob reserva.

O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para as áreas internas.

Saiba mais em: http://bit.ly/2F1vsbc

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário