Noite Iluminada nesta sexta

Noite Iluminada
Noite Iluminada

A Via Del Vino sedia a primeira edição do Noite Iluminada, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG), nesta sexta-feira, 16, das 18h às 21h, que promoverá opções de entretenimento à comunidade e o fomento da economia local. O objetivo do evento é atrair a população para a área central da cidade, movimentando o comércio que, neste dia, terá horário de funcionamento estendido.

O público poderá prestigiar apresentações artísticas e culturais e shows musicais, apreciar a gastronomia oferecida por diversos foodtrucks, e conferir pontos especializados em vinhos, espumantes, cervejas artesanais, produtos coloniais e artesanato local. Haverá também, um espaço de saúde e bem-estar, recreação para as crianças, exposição de carros antigos, além de iluminação temática em diversos pontos da rua.

A atração é patrocinada pelo Bento Convention Bureau, Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), Expobento, Datamais, Sistema Fecomércio RS/Sesc, Instituo Mix Profissões, Sindicato dos Empregados do Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG), Safeweb e Sicredi, e conta com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura, Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Sindilojas e Sistema Fecomércio RS/ Senai.

 

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) informa que em virtude do evento, a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, entre a Saldanha Marinho e a Júlio de Castilhos, e a Rua Cândido Costa, entre a Marechal Deodoro da Fonseca e a Barão do Rio Branco, estarão bloqueadas para o tráfego de veículos (conforme mapa).

As interdições iniciam às 17h, com previsão de liberação das vias às 22h30. O DMT solicita que os condutores tenham cautela ao circular nas imediações do evento e fiquem atentos às alterações. Os agentes estarão no local indicando e sinalizando as rotas alternativas.

Mapa Noite Iluminada
Mapa Noite Iluminada

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário