Noite no Museu é nesta sexta-feira, 9

Celebrar a vida, o trabalho, a memória e a história. É com esse objetivo que o Museu do Imigrante promove o evento “Noite no Museu”, atração cultural inédita no município que conjuga conhecimento, diversão e gastronomia. A primeira edição ocorre nesta quinta-feira, 9, das 16h às 23h, com atrações como: acústico com Alemão Velharia, vinhos coloniais e o Museu do Imigrante aberto para visitação

Também terá os seguintes expositores confirmados:DudaBela Ateliê, Gatitude, Giórgia de Marco- Tecidos e Artesanatos, M.e.dite Arte, Spazio Blu – Blu 3D + Enojoias + Patty Pedrotti, Inspire Sapazio D’Arte, Vó Araci Bordados, Tenda da Saúde, Vanilla Saboaria, Dona Fifi, Maison Antique Antiquário, Nega Maluca, Valle Bier, Circolo Trentino/ Trentino promozioni e C’alma – Coisas Gostosas.

A comunidade e turistas estão convidados para participar de um programa repleto de vivacidade e energia que contempla uma série de atividades como feira no pátio do Museu, com diversos expositores contando com venda de produto artesanais dos mais variados segmentos, shows musicais e food trucks.

Em caso de más condições climáticas o evento será transferido com data a confirmar.

Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação/ Cultura

Deixe um comentário