FIEMA Brasil 2018

fiema 2018

Começa nesta terça-feira, 10, em Bento Gonçalves, a Fiema Brasil 2018, uma feira voltada para o conhecimento e a exposição de oportunidades voltadas para a gestão ambiental. Até 12 de abril, a Fundaparque será transformada em um polo de negócios do setor. São cerca de 130 expositores do Brasil e de outros países especializados em diferentes nichos, como resíduos, água, efluentes, energia, tecnologia e gestão, de modo que o visitante poderá encontrar soluções para diferentes necessidades.

Paralelo a isso, a feira oferece oportunidades de negócio, networking e atividades voltadas para a troca de conhecimentos por meio do FiemaCon – são seis eventos simultâneos, oferecendo cerca de 50 palestras. Durante o FiemaCon, o Parque de Eventos se torna em um palco de debates que dá destaque à visão corporativa, à segurança do trabalho, às tecnologias para ambiente, às energias renováveis e à gestão ambiental na agropecuária. A novidade desta edição é a apresentação de cases internacional de resíduos industriais e urbanos.

Os painéis iniciam hoje com os convidados Clovis Tramontina (Tramontina), Antônio Joaquim de Oliveira (Duratex) e Oscar Motomura (Amana-Key).

A Fiema tem entrada gratuita para visitação e conta com o apoio da Prefeitura.

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário