Dia do Vinho: Última semana para curtir

Tiago Duarte dos Santos - 54 9901-6573Com um programação recheada de atividades, o Dia do Vinho segue até 3 de junho. O calendário de atrações teve início em 18 de maio com mais de 350 atividades previstas em cerca de 250 empreendimentos.

A Capital do Vinho traz mais de 40 eventos de encher os olhos de moradores e turistas que passarem pela rota turística. Entre os atrativos, serão promovidos cursos de degustação e harmonizações, jantares, promoções em bebidas, gastronomia e hospedagens, passeio ciclístico, rafting, apresentações culturais, entre outros.

No entanto, algumas atividades sofrem alterações, em função dos reflexos ocasionados pela paralisação geral. Um deles é o Festival Emoções no Vale, evento que seria realizado nesta quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi, no Hotel & Spa do Vinho, foi transferido para o dia 7 de setembro.

Assim, a recomendação dos organizadores é para que os visitantes e clientes verifiquem e confirmem antecipadamente com os responsáveis por cada atração ou promoção se a atividade está mantida, cancelada ou foi transferida para uma data posterior. Todos os contatos estão disponíveis no site oficial www.diadovinho.com.br.

O Dia do Vinho é realizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), por meio do projeto Vinhos do Brasil e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul (Seapi-RS), e pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho.

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta