Mercado de Rua é neste sábado, 12

 

Neste sábado, 12, a Rua Coberta recebe a partir das 11h, a sétima edição do Mercado de Rua. Com o tema alusivo ao Dia das Mães, o evento conta com 47 marcas autorais e, entre elas, várias que ainda não participaram do projeto, novidades no município.

Entre os destaques, às 15h terá um Workshop dedicado ao cão e seu dono, ministrado por Pedro Oliveira, educador, que ensinará técnicas para solução de problemas típicos na convivência e rotina. Segundo Oliveira, “meu trabalho é diferente do adestramento, pois envolvo a psicologia canina. Busco auxiliar os donos a corrigir problemas como agressividade, pular, puxar a coleira, roer e comer objetos”. Para participar, é necessário levar 1 kg de ração (ou mais) que será doada para cães carentes. O workshop será executado no palco.

Também terá o ‘Mar de Estrelas’, com a astróloga Maristela Ohse Puhl que realiza mapas astrais e números cabalísticos. Ela estará atendendo das 11h às 16h, no Mercado de Rua.

Como de costume, a sétima edição terá opções de compra consciente, com lounge e área gastronômica para aproveitar o dia. O evento conta com o apoio da Fundação Casa das Artes e da Secretaria Municipal da Cultura.

Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Mercado de Rua

Deixe um comentário