Transposul volta a ser realizada em Bento

TransposulApós 12 anos, Bento Gonçalves volta a sediar a Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, considerada a maior feira do setor do Sul do país. A 20ª edição da feira ocorre de 27 a 29 de junho, nos Pavilhões da Fundaparque.

A feira foi realizada em Bento Gonçalves durante quatro anos, sendo a última edição em 2006. “É uma honra para Bento ter de volta a Transposul, uma grife do setor de negócios que envolve grandes operadores do transporte. A cidade certamente responderá à altura com sua estrutura de atendimento e serviços, comprovando a vocação para receber grandes eventos”, reforçou o prefeito Guilherme Pasin.

Em 2016, a feira resultou em transações comerciais que ultrapassaram os R$ 100 milhões. A Transposul é uma feira de negócios com promoções e exposição das inovações no segmento de transporte de cargas e logística. Paralelamente, o congresso técnico mobiliza empresários, executivos e estudantes da área. O evento consolidou-se como vitrine da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis. Mais informações pelo http://www.transposul.com/noticias/.

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe uma resposta