2ª edição do Grape Tea Sports Experience ocorre em setembro

No cenário deslumbrante do Vale do Rio das Antas, ocorrerá a 2ª edição da Grape Tea Sports Experience. O evento será no dia 2 de setembro, domingo, a partir das 9h, em frente à Vinícola Salton.

Nesta edição, a corrida terá um percurso de 16 km, em meio ao terreno dos vinhedos ao redor da vinícola, podendo ser realizado individualmente ou em revezamento de duplas ou quartetos. A competição contará também com a modalidade kids para crianças entre 4 e 15 anos, com categorias separadas por idade.

Uma das novidades nesse ano é o passeio ciclístico, realizado em parceria com a Danda Bike, voltado para atletas iniciantes e experientes, por meio de três percursos: curto/15 km, médio/30 km e longo/40 km, com direito a paradas para registrar as paisagens que compõem o cenário.

A programação incluirá degustação dos chás gelados Grape Tea Salton durante o evento, aliado a um festival gastronômico aberto ao público com o melhor da gastronomia local aliado a alegria, disposição e saúde dos participantes. Das 10h às 17h, as atrações da Rota Turística estarão oferecendo pratos típicos da culinária italiana, enquanto os food trucks servirão opções contemporâneas. Tudo isso regado a vinhos, espumantes, cervejas artesanais, drinks, sucos de uva e chás gelados.

As inscrições, para a corrida e para o passeio ciclístico, podem ser realizadas antecipadamente no site oficial do evento: https://www.grapeteasportsexperience.com/ ou na própria Salton, no dia do evento. Ali também é possível consultar a composição do kit do atleta em cada modalidade e detalhes do percurso. Mais informações pelo telefone (54) 3055-2155 ou e-mail grapetea@salton.com.br.

Assessoria de Comunicação Social
 Fotos: Divulgação/ Moura Comunicação

Deixe um comentário