Museu do Imigrante promove 3ª Noite do Museu

noite no museuA próxima edição da Noite no Museu do Museu do Imigrante ocorre no dia 10, das 17h às 23h. O evento tem o objetivo de proporcionar um momento de lazer cultural alternativo, integrando, no mesmo espaço, exposição e venda de diferentes produtos artesanais e autorais de Bento Gonçalves, em diálogo com a possibilidade do público visitar o Museu do Imigrante durante à noite.

Essa terceira edição será mais especial já que acompanha a programação do Cálice de Estrelas, evento realizado pela Trentino Promozione. A Noite no Museu se configura como um importante momento de fortalecimento do papel social do Museu ampliando o campo de ação dessa instituição de memória na cidade de Bento Gonçalves.

O evento é gratuito e aberto ao público. Em caso de más condições climáticas, o evento será transferido e uma nova data será informada. Mais informações pelo telefone (54) 3451-1773, pelo e-mail museudoimigrante@bentogoncalves.rs.gov.br.

Expositores confirmados para a Noite no Museu: Porão do Vale – Degustação e venda de vinho colonial; Novelos e Agulhas; Película Coloratta; Ateliê Ângela Marini; Spazio Blu; Gatitude; Arte de Rua; Sônia Atelier; Dona Fifi.

Serviço
O que: Noite no Museu
Quando: 10 de agosto
Horário: 17h00 às 23h00
Onde: Museu do Imigrante – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto
Informações: Museu do Imigrante, (54)3451.1773

Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Museu do Imigrante

Deixe um comentário