Festa Nacional da Música confirma mais sete atrações

festa nacional

Diversas atividades artísticas movimentarão a comunidade de Bento Gonçalves de 21 a 23 de outubro, na 14ª edição da Festa Nacional da Música. Entre as atrações, mais sete talentos confirmaram presença no evento que reúne diversos gêneros da música brasileira.

O agito da Turma do Pagode promete colocar todo mundo para dançar. O mais recente trabalho intitulado “Sua mãe vai me amar”, que conta com a participação da atriz Solange Couto, já ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações.

O Sem Reznha também confirmou passagem na Serra Gaúcha. O grupo sambista é formado pela dupla Rafa (pandeiro) e Douglas (vocal). Além disso, sobe ao palco da Festa toda irreverência do cantor Falcão; no Rock, a banda República (inédita) e a banda The Fevers; o cantor Ovelha e ainda a suavidade do cantor e compositor Flávio Venturini.

Paralelo ao evento, Bento sediará o Festival de Promessas, considerado uma das maiores celebrações da música cristã no país e responsável por trazer grandes nomes do gênero. Já estão confirmadas os cantores Davi e Verônica Sacer, Bruna Karla, Ton Carfi, Anayle Sullivan, Daniela Araújo, Willy Gregory e a banda Preto no Branco.

A Festa da Música conta ainda com uma programação que contempla apresentação de diversos artistas, noite de premiação, palestras, jam sessions e shows, divulgação de parcerias e projetos, além de atividades em escolas com o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Assessoria de Comunicação Social 

Foto: Reprodução/Internet

Deixe um comentário