Wine South America destaca atrações para público apreciador de vinhos

wine south

A reta final dos preparativos para a Wine South America 2018 vem acompanhada da intensificação da programação oferecida durante a Feira Internacional do Vinho, do último dia 12. A atração ocorre de 26 a 29 de setembro, nos Pavilhões da Fundaparque.

O evento contará com 40 palestras técnicas e degustações temáticas organizadas em três painéis: Wine Conference e Wine Learning, com palestras ministradas por grandes nomes do setor, e o Wine Tasting, série de degustações orientadas. “Todos eles são excelentes oportunidades para o público winelover vivenciar uma experiência de imersão no mundo do vinho e conhecer mais sobre as características e qualidades dos produtos brasileiros”, comentou o diretor da empresa Milanez & Milaneze, que promove a feira, Alberto Piz.

A Wine South America reunirá vitivinícolas brasileiras e prestadores de serviços para o segmento vinícola em um encontro focado em negócios, networking e conhecimento. Além disso, expositores e especificadores terão a oportunidade de promover o consumo e a comercialização dos produtos da indústria sul-americana de vinhos, especialmente brasileira, mirando na internacionalização do setor.

Segundo a organização do evento, já estão confirmadas 250 marcas expositoras, sendo 100 vinícolas nacionais. O time de expositores reunirá produtores nacionais e internacionais de vinho, entre outros profissionais ligados ao segmento, além de produtores de café, destilados e olivicultores.

Mais informações no www.winesa.com.br.

Aproximadamente 80% das inscrições de visitantes já efetuadas são de pessoas vindas de fora do Rio Grande do Sul – especialmente São Paulo e Distrito Federal, onde está o trade com maior número de compradores.

SERVIÇO

O quê: Wine South America 2018 – Feira Internacional do Vinho.
Quando: de 26 a 29 de setembro, das 12h às 21h
Onde: Bento Gonçalves, RS
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário