33ª Feira do Livro abre oficialmente nesta quarta-feira, 10

feira do livro

A partir desta quarta-feira, 10, a Via Del Vino recebe o universo das letras, das narrativas, da poesia. Às 18h, será aberta oficialmente a 33ª Feira do Livro de Bento Gonçalves e traz como tema “Influência digital para compartilhar a literatura” e slogan “A Literatura conecta”. Neste ano, a edição tem como patrono o escritor, jornalista e empreendedor caxiense Pedro Guerra e como Escritor Homenageado o jornalista, fotógrafo, escritor e produtor cultural, Fabiano Mazzotti.

A Feira abre de segunda a sábado das 9h às 20h e domingo e feriados das 13h às 20h. Confira a programação completa aqui: https://bit.ly/2IHtbnt

A 33ª Feira do Livro de Bento Gonçalves é uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal, juntamente com a Prefeitura, secretarias da Cultura, de Educação, Fundação Casa das Artes, Biblioteca Pública Castro Alves, Sistema Fecomércio – RS/Sesc e 16ª CRE. O evento tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, a Anderle Transportes, a Companhia Rio-grandense de Saneamento Corsan e a Giordani Turismo e possui o apoio do Curso de Design UCS Carvi e do Hotel Vinocap.

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Divulgação/Fundação Casa das Artes/Biblioteca Pública Castro Alves

Deixe um comentário