Bento participa da 46ª ABAV Expo, em São Paulo

abav

Bento Gonçalves esteve presente na 46ª Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) Expo, que ocorreu de 25 a 28 de setembro, em São Paulo. A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) participou de uma ação conjunta, onde participam também no estande do Rio Grande do Sul, a Região Uva e Vinho, a qual Bento faz parte, Região das Hortênsias, Litoral Norte e Campos de cima da Serra, Torres, além da Giordani Turismo.

A ABAV Expo é a maior e mais importante feira do setor de viagens e turismo da América Latina e do Hemisfério Sul. O encontro reuniu grande parte de agentes de viagens do Brasil, a fim de conhecerem roteiros e se atualizarem. Além disso, na parte da manhã teve painéis voltados ao turismo comercial e sustentável.  

A Semtur desenvolveu folders, sacolas personalizadas, divulgando os roteiros do Município. Para o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, o turismo é o líder mundial na geração de empregos e, segundo ele, a indústria de viagens e turismo cresce em âmbito global. “Em um mercado cada vez mais competitivo, participar da ABAV Expo é estar em contato direto com os diferentes empreendedores do setor, no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento,” salientou.

A ABAV está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
 Fotos: Divulgação/Semtur

Deixe um comentário