Despertar do Vale 2018

despertar do vale

Desfrute dos melhores vinhos e espumantes do Vale dos Vinhedos, de grandes pratos da gastronomia de nossos restaurantes, de delícias da agroindústria regional, enquanto curte a natureza e a boa música de grandes artistas locais.

Dias 24 e 25 de novembro, das 11h às 19h – jardins do Hotel Villa Michelon, Vale dos Vinhedos.
Mesmo com chuva, temos evento, afinal montaremos uma estrutura coberta 😉

Ingresso: R$ 15 por pessoa, antecipado. R$ 20,00 por pessoa no dia do evento, que dá direito a uma taça personalizada. O evento conta com uma bilheteria única, onde você pode adquirir o dinheiro do Despertar e trocá-lo pelos produtos do evento.

Link para a compra do ingresso online: https://www.sympla.com.br/despertar-do-vale__378867 Ingressos também estão disponíveis na sede da Aprovale e na Gambatto Sul Jeep.

–> Expositores confirmados:
– Miolo Wine Group
– Vinícola Almaúnica
– Vinícola Dom Cândido
– Peculiare Vinhos Únicos
– Terragnolo Vinhos Finos
– Pizzato Vinhas e Vinhos
– Vinhos Larentis
– Vinhos Don Laurindo
– Vinícola Torcello
– Casa Valduga
– Famiglia Tasca
– Moinho Graciema
– Devorata Trufas Artesanais
– Dolcetto do Vale
– Gasper Adventure Vale dos Vinhedos
– Essência di Fiori
– Alitália Posto Per Mangiare
– Trattoria Mamma Gema
– Valle Rustico Restaurante
– Osteria del Valle

–> Espaço Gambatto Sul/Jeep: A Gambatto Sul terá um espaço de destaque no Despertar do Vale nesta edição. Em um lounge especialmente montado para aqueles que gostam de conforto e qualidade ao pilotar, lançamentos especiais Jeep e a possibilidade de dar uma voltinha com os novos carros da marca.

–> Espaço ELO: A rede de cartões ELO também abraça o Despertar do Vale, e disponibilizará pra você espaços de descano por diversos pontos no local do evento. Ombrelones e paletes para você apreciar de forma agradável as atrações do Despertar!

–> E NO DIA 24, às 16h: Escolha das Soberanas do Vale dos Vinhedos.

Realização: APROVALE / Vale dos Vinhedos
Apoio: Gambatto Sul Jeep, Tramontina, ELO, SEGH, Hotel Villa Michelon, Grupo Tomasi, Bento Convention Bureau, Camilu Moda Profissional, IBRAVIN, Bento Pura Inspiração, Associação Comunitária do Vale dos Vinhedos, Prefeitura de Bento Gonçalves, Brigada Militar – 3° BPAT.

Deixe um comentário