Shows nacionais prometem agitar Bento Gonçalves

Consolidada como o maior encontro musical da América Latina, a Festa Nacional da Música chega a sua 14ª edição neste domingo, 21.  Um evento sem rótulos, que congrega todos os gêneros da música para discutir temas ligados à música e ao mercado fonográfico. Serão quatro dias para prestigiar as ações que serão realizadas no Hotel Dall’Onder, Rua Coberta e Casa das Artes.

A programação inicia com o show do Pe. Ezequiel Dal Pozzo, no dia 21, às 10h, na Casa das Artes. Às 14h, o Festival Promessas, maior evento gospel do Brasil, promete invadir a Rua Coberta trazendo renomados nomes do gênero. Já às 19h, a Casa das Artes recebe o Ninho da Criação, que reúne compositores da música brasileira como Sá, Michael Sullivan, Nando Cordel, Paulo Massadas, Carlos Colla e Peninha.

As canções que celebram o tradicionalismo gaúcho também marcarão presença na Festa. Na segunda-feira, 22, está reservado um show especial com todas as gerações da música tradicionalista. A Casa das Artes será palco do evento, a partir das 19h. Já estão confirmados nomes como Tchê Guri, Cristiano Quevedo, Délcio Tavares, Daniel Torres, Berenice Azambuja, Tatiéle Bueno, Paloma e Miqüí e Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids.

Por fim, no dia 23, das 14h às 16h, o The Fevers e convidados em ritmo de jovem guarda, como Marcos Sabino, Sérgio Loroza, Daniel Del Sarto e Falcão, se apresentam na Casa das Artes.

A programação reserva ainda workshops – interessados podem realizar o cadastramento na Secretaria de Turismo –, bem como noites de shows e premiações e Jam Sessions, estes fechados ao público.

A entrada em todos os shows é a doação de 1 kg de alimento não-perecível, que será destinado às entidades socioassistenciais do Município.

Programação:

21/10

Pe. Ezequiel Dal Pozzo
Horário: 10h
Local: Casa das Artes
Ingresso: Retirar no CAT Via Del Vino (anexo a Prefeitura) + 1 kg de alimento não-perecível

Festival Promessas
Horário: 14h
Local: Rua Coberta (R. Dr. Rolando Gude – Planalto)
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível

Ninho da Criação
Horário: 19h
Local: Casa das Artes
Ingresso: Retirar na Secretaria de Turismo (Rua 10 de Novembro, Complexo Administrativo) + 1 kg de alimento não-perecível

22/10

Show Gaúcho
Horário: 19h
Local: Casa das Artes
Ingresso: Retirar no CTG Laço Velho + 1 kg de alimento não-perecível

23/10

The Fevers
Horário: das 14h às 16h
Local: Casa das Artes

Shows Nacionais
Horário: 19h às 22h
Local: Rua Coberta

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
 Foto: Divulgação

Deixe uma resposta