Shows Nacionais reúnem 20 mil pessoas em Bento

Festa Nacional da Música

A Rua Coberta foi palco nesta terça-feira, 23, para os shows de encerramento da Festa Nacional da Música em Bento Gonçalves. No total, subiram ao palco 19 atrações dos mais variados estilos musicais. Cerca de 20 mil pessoas, mesmo com o frio e a garoa fina,  acompanharam o evento.


Passaram pelo palco Fundo de Quintal, Detonautas, Rappin’ Hood, Detonautas, Adryana Ribeiro, Ivo Meirelles, os integrantes do Barão Vermelho Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, Leo Pain, Ovelha, entre outros.

Durante os três dias de Festa milhares de pessoas acompanharam shows musicais na Casa das Artes, Festival Promessas, whorkshops, palestras e os alunos do Município puderam conhecer um pouco mais sobre a música brasileira, e seus ídolos. “Bento Gonçalves que até agora carregava o título de Capital brasileira do Vinho, agora pode se considerar a Capital da Música, o sucesso deste evento credencia Bento Gonçalves para receber a próxima edição”, destacou o apresentador e canto Fabinho Vargas no início do evento.

O coordenador da Festa Fernando Vieira agradeceu ao público. “Uma bela edição da Festa Nacional da Música, e isso foi feito para vocês, agradecemos Bento Gonçalves por buscar, e integrar esse capítulo da história da música”, enfatiza.

O Prefeito Guilherme Pasin comemorou o resultado do evento. “Superou todas nossas expectativas, a Festa Nacional da Música além de envolver a comunidade em suas atrações, colocou Bento no cenário Nacional. Esperamos que essa parceria se fortifique e possamos continuar nos próximos anos”, afirma.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto:Rosa Marcondes/ Especial FNM

Deixe um comentário