2ª Jornada Cultural será no dia 8 de dezembro

Intenso e rico em experiências e linguagens artísticas, a 2ª Jornada Cultural está marcada para o dia 8 de dezembro, com previsão de início às 12h. Serão 12 horas de atividades com o objetivo de oferecer à população uma programação com apresentações de teatro, contação de histórias infantis, shows de música, espetáculos de dança, troca-troca literário, distribuição de livros, exibição de filmes e exposições de artes visuais, abrangendo os variados estilos dentro de cada segmento. O evento faz parte da programação da Programação do Natal Bento 2018.

De acordo com o secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, esse momento “nos permite mergulhar em todas as faces artísticas que compõem a cena local, demonstrado sua excelência de suas performances”.

Além de diversidade artística, a 2ª Jornada Cultural terá foodtrucks com deliciosa gastronomia atendendo durante todo o evento e a edição de Natal do Mercado de Rua, que conterá com 40 expositores independentes. A entrada do evento é gratuita e solicita-se a doação de livros (exceto livros didáticos) que serão doados para a Biblioteca Pública Municipal Castro Alves. A ação é integrante do Programa Cultura do Bem.

A 2ª edição da Jornada Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura, Fundação Casa das Artes, Biblioteca Pública Castro Alves e Museu do Imigrante e integra a programação do Natal Bento 2018.

Serviço:
O que: II Jornada Cultural
Quando: 8 de dezembro
Horário: 12h00 às 00h00
Onde: Rua Coberta, Fundação Casa das Artes, Museu do Imigrante e Praça Ismar Scussel
Valor: Entrada gratuita. Solicita-se a doação voluntária de livros, que não sejam didáticos, para a Biblioteca Pública Municipal Castro Alves

Assessoria de Comunicação Social
Imagem: Divulgação/SECULT

Deixe uma resposta