Chegada do Papai Noel

Secretaria de Turismo apresenta um encanto de programação do Natal Bento: Um Natal mágico, que vai incentivar a imaginação, o sonho e a fantasia, está sendo especialmente preparado pelo L’América Shopping para o dia 24 de novembro. Um espetáculo de abertura, além de uma decoração toda especial darão o clima da temporada natalina, que já começa com uma grande festa, durante a chegada do Papai Noel.

O L’América Shopping já se tornou marca registrada do Natal em Bento Gonçalves,ponto certo para a diversão, entretenimento e encantamento de toda a família. A mágica se faz presente através de um lindo espetáculo de som e luz, que contagiará crianças e adultos.

A Chegada do Papai Noel será no dia 24 de novembro às 18h30. Neste dia a Rua Treze de Maio, em frente ao Shopping, estará fechada para que o público possa conferir a chegada do Papai Noel, dando-lhe as boas vindas.

Será apresentado um Show Musical Especial Disney na Praça de Alimentação (5º andar),e logo após o show, o Papai Noel irá para a Casinha do Noel (3º andar) para receber as crianças.

O evento conta com o patrocínio de: Super Apolo, Loja Mejolaro e Artelana Persianas. E os apoiadores: Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, FTEC Bento, Actúa Idiomas, UCS FM e MD Design.

O Papai Noel estará na Casinha do Noel de 25 de novembro a 24 de dezembro:

  • Segundas a sexta-feira, das 17h às 20h. 
  • Sábados e domingos das 13h às 20h.
  • Dia 23 de dezembro das 13h às 20h.
  • Dia 24 de dezembro das 13h às 16h.

Chegada do Papai Noel no L’América Shopping
24 de novembro – a partir das 18h30
Show Musical Especial Disney
L’América Shopping – praça de alimentação (5º andar)
Evento gratuito.

INFORMAÇÕES: marketing@lamericashopping.com.br| (54) 3451.8388

www.lamericashopping.com.br | f/lamericashopping

One thought on “Chegada do Papai Noel

  • 19 de novembro de 2018 at 10:17
    Permalink

    Sou do Rio de Janeiro e estarei em Gramado dia 25, provavelmente vou com um grupo de turismo aí dia 26 ou 27. Espero poder participar pelo menos um dia. Abraços. Valdenil Rodrigues.

Deixe uma resposta