Natal sobre Trilhos prossegue neste sábado, 1° de dezembro

Natal Bento

Integrando a programação do Natal Bento 2018, a temporada do ‘Natal Sobre Trilhos’, promovido pela Giordani Turismo e Eventos, prossegue nos dias 1°, 8, 15, 22 de dezembro, quando o encanto e a magia da época natalina viajam dentro dos vagões e estações férreas do percurso.

Ao chegarem na estação de Bento Gonçalves, os passageiros entram no espírito natalino acompanhando uma Orquestra de Noéis que anima os turistas no clima emocionante do passeio da Maria Fumaça – Trem do Vinho.

Em todas as datas o passeio temático ocorre às 19h30 (sentido Bento Gonçalves – Carlos Barbosa) e às 21h30 (sentido Carlos Barbosa – Bento Gonçalves). Antes de embarcar na Maria Fumaça, o passageiro é convidado a uma outra viagem – essa, no tempo – para conhecer a história da colonização italiana na região, através do espetáculo no Parque Cultural Epopeia Italiana, com início às 18h e às 19h, respectivamente para cada passeio de trem.

Na parada em Garibaldi, o brinde será com espumante moscatel acompanhado de degustação de comidas típicas ao embalo de muita música. A despedida é feita com espetáculo de fogos de artifício e um show que promete emocionar a todos.

O Natal Bento 2018 segue com programação intensa até 26 de dezembro.

Serviço

Natal sobre Trilhos

Quando: dias 1º, 8, 15 e 22 de dezembro
Local de saída: Estação Férrea de Bento Gonçalves
Valor: R$ 215 por pessoa (desconto de 20% na tarifa para residentes em Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Caxias do Sul e Farroupilha)
Informações e reservas: www.giordaniturismo.com.br | (54) 3455 2788 | faleconosco@giordaniturismo.com.br

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe um comentário