Natal Bento atrai cerca de 5 mil pessoas no fim de semana

O Natal Bento 2018 está com programação diária e tem encantado a comunidade e visitantes. As atrações que passaram pela Via Del Vino neste domingo, 16, atraíram cerca de cinco mil pessoas que prestigiaram o Festival Via Del Vino e os shows musicais.

A tarde iniciou com o Festival Via Del Vino: Uma Noite de Natal, em que reuniu artesanato, brinquedos infláveis, food e bier trucks, via gastronômica, vinícolas, além de agroindústrias familiares trazendo seus sabores regionais.

Passaram pelo palco principal a banda Jovem Ainda, fazendo o público cantar junto os clássicos do Rock; Eletric Blues Celebration homenageando os grandes mestres da guitarra blues fazendo um resgate histórico; a cultura hip hop pelo Rapper Dree; o encanto da música instrumental da banda Trebbiano, e Elvis Celebration in Concert relembrando o pioneirismo do rock and roll e rockabilly.

O Festival Via Del Vino: Uma Noite de Natal foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. As atividades do Natal Bento seguem até o dia 26 de dezembro.

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 
Fotos: Franciele Gonçalves e José Estefanon 

Deixe um comentário