Natal Bento já atraiu quase 9 mil pessoas em uma semana

natal bento

A programação do Natal Bento 2018 iniciou no dia 6 de dezembro e já atraiu quase 9 mil pessoas para a área urbana e bairros do Município. Com shows musicais, orquestras, ballet, espetáculos de mágicas, já passaram pelos palcos cerca de 20 atrações que se apresentaram diariamente na Via Del Vino, Complexo Cultural, Praças São Bento e São Roque.

Segundo o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, até o final das atividades são esperadas pelo menos 15 mil pessoas.

Nesta segunda-feira, 10, o palco da Via Del Vino recebeu a Orquestra El Shaday e a banda instrumental Trebbiano, encantando as cerca de 700 pessoas que prestigiaram e cantaram junto as canções natalinas.

Na terça-feira, 11, se apresentaram a Orquestra de Violões Abraçaí e os clássicos dos Beatles no Acordeon, atraindo aproximadamente 1.300 pessoas. Já na quarta-feira, 12, foi a vez da Orquestra Coração Cidadão e o tributo a Mercedez Sosa pela voz da tradicionalista Tatiéli Bueno subirem ao palco e chamar a atenção de 900 pessoas.

O show de luzes e projeções mapeadas no prédio da Prefeitura fecharam a noite dos três dias com chave de ouro, enchendo os olhos de quem passava pelo centro da cidade. A atração encerra nesta quinta-feira, 13, após as 21h.

As atividades do Natal Bento seguem intensas até o dia 26 de dezembro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Franciele Gonçalves/ Marina Teles/ Laura Kirchhof

Deixe uma resposta