Inscrições para Soberanas da Fenavinho encerram nesta quinta-feira, 28

Faltam três dias para encerrarem as inscrições para a Escolha das Soberanas da Fenavinho. A comunidade conhecerá a Imperatriz do Vinho e suas princesas no dia 6 de abril, em uma celebração temática, na Rua Coberta. A inscrição é gratuita.

Segundo a Secretaria de Turismo, até o momento, cerca de dez candidatas demonstraram interesse em representar o Município até 2020.  

Podem participar mulheres de 18 a 28 anos, residam em Bento há pelo menos um ano, sejam solteiras, e, principalmente, estejam dispostas a cumprir a agenda de atividades previstas durante o reinado. É necessário ter disponibilidade de horários para desenvolver as atividades, antes, durante e após a festa, bem como participar das atividades organizadas pela Fenavinho e representar o Município em eventos oficiais.

Passado o período de inscrições, ocorrerão duas etapas de seleção: a primeira é a entrevista, onde serão avaliados critérios de apresentação pessoal; comunicação e expressão; e conhecimento. Depois, ocorre o desfile, momento em que será analisada simpatia e cordialidade, beleza, desenvoltura, tranquilidade e naturalidade.

Mais informações podem ser acessadas no www.bento.tur.br/fenavinho.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Silvia Tonon 

Deixe um comentário