Jantar sob as Estrelas levará mais de 100 empreendimentos para área externa nesta sexta

jantar sob as estrelas

A comunidade e visitantes estão convidados a prestigiar uma noite onde o céu será o cenário perfeito. A Avenida Planalto e a Rua Henry Hugo Dreher sediam mais uma edição do Jantar Sob as Estrelas nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30.  

Serão mais de 100 empreendimentos participantes levarão seus serviços para a área externa, ofertando cardápios diversificados que vão de comida de rua a jantares sob reserva.

Os visitantes terão a oportunidade de fazer tours guiados pelo Museu do Imigrante e pela Casa das Artes, apreciarem boa música com show acústico e adquirirem produtos no Mercattino Bento e no Mercado de Rua. As crianças e os pets também terão espaço exclusivo para se divertirem.

O Jantar traz uma prévia do Festival de Balonismo, que tem previsão de ocorrer no mês de setembro. A atração inédita no Município apresentará duas opções: simulador virtual em que o visitante coloca óculos e tem a sensação de estar sobrevoando a cidade de balão e o voo cativo, ou seja, que não passa de 30 metros de altura. Os passeios terão custo de R$ 90 para cinco minutos. O simulador tem custo de R$ 50 por quatro minutos.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Em caso de chuva as atividades serão transferidas para as áreas internas dos empreendimentos participantes.

O Jantar Sob as Estrelas é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, em parceria com a Prefeitura, ExpoBento/Fenavinho, Cainelli Gás, Sindilojas, Senac/Fecomércio, Magik Decoração de Eventos, CDL, CIC, CTG Laço Velho, Dia do Vinho Brasileiro e Associação de Moradores do Bairro São Bento.

Confira os empreendimentos participantes aqui.

Trânsito

Em virtude do evento, o trânsito no bairro São Bento estará bloqueado a partir das 16h às 1h.  O trânsito estará totalmente interrompido na Rua Herny Hugo Dreher desde a Rua Presidente Costa e Silva até a Avenida Planalto. Também estará totalmente interrompido na Rua Planalto entre as ruas Herny Hugo Dreher e Carlos Flores (confira o mapa abaixo).

Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas conforme mapa abaixo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta