Decoração de Páscoa começa tomar conta da Via Del Vino

O clima de Páscoa começa tomar conta da Via Del Vino. Nesta sexta-feira, 29, os primeiros símbolos da época passaram a decorar a principal via do centro da cidade, um atrativo a mais para moradores e turistas que visitarem o município no período. O espaço já ganhou uma loja de chocolates, coelhos, e até a próxima sexta-feira, 05, será tomado por ovos, enfeites e iluminação decorativa.

A loja de Chocolates está instalada junto a Casa do Vinho, e foi concedida através de uma parceria do poder público e privado. Como contrapartida a empresa irá auxiliar na decoração da Via Del Vino. “A páscoa começa a tomar forma em nossa cidade com os primeiros coelhos enfeitando a área Central. Temos a certeza que a magia do período tomara conta de toda via, e o melhor sendo realizada através de uma parceria que gera empregos e fortalece todo o comércio central, além de promover o sentimento de união familiar”, destaca o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto. 

A outorga para concessão de uso do espaço público na Casa do Vinho foi autorizado na Câmara de Vereadores em dezembro. O projeto integra o pacote de ações do programa Desenvolve Bento, que prevê mais concessões, outorgas e parcerias para utilização de espaços públicos.

A programação da Doce Páscoa de Bento Gonçalves será realizada de 03 a 21 de abril.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Divulgação

Deixe um comentário