Turismo divulga La Ruta Italiana y Los Vinos de Brasil no Peru

A Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves e o município de Gramado, junto ao Comitê Descubra Brasil e Embaixada do Brasil, estiveram durante quatro dias em Lima, no Peru, para divulgar La Ruta Italiana y Los Vinos de Brasil. Participou também, a empresa Giordani Turismo, que é credenciada e faz parte do comitê Internacional.

Segundo o secretário Municipal de Turismo de Bento, Rodrigo Parisotto, o encontro foi excelente. “Recebemos mais de 100 agentes de viagem em nossa mesa de atendimento e apresentamos Bento para mais de 80 pessoas no seminário que participamos. Além disso, visitamos a PROMPERU, como se fosse o Ministério do Turismo no Brasil, e outras mayoristas (operadoras de turismo), para estreitar relacionamento e organizar o treinamento das equipes que virão a Bento. Queremos tornar nossa cidade o principal destino enoturístico e vender pacotes turísticos aos peruanos que hoje buscam Mendonça e os Vales do Chile”, destacou.

O trabalho de divulgação iniciou há um ano em Lima. “Percebemos que muitos já nos procuraram pedindo mais informações sobre Bento, e procurando meios para tornar efetivas as vendas aqui”, pontuou o gestor.

Bento é notícia em jornal Francês

Bento se tornou notícia em veículo de comunicação na França. O Journal Le Figaro redigiu uma matéria abordando a Capital do Vinho e exaltando a história da imigração italiana. Foi uma página inteira dedicada a mostrar uma cidade que se diferencia do Brasil inteiro, por seus vales, seu povo e a cultura do Vinho.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Divulgação/Semtur 

Deixe um comentário