4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho tem apresentação de caso de sucesso internacional

O evento, promovido pela Associação de Turismo da Serra Nordeste – Atuaserra, Instância de Governança Regional do Destino Uva e Vinho na Serra Gaúcha – ocorrerá nos dias 06 e 07 de junho de 2019 em Flores da Cunha -RS e pretende reunir profissionais do setor, turismólogos, conselheiros municipais de turismo, gestores públicos. Para esta edição, as visitas técnicas em atrativos turísticos de Flores da Cunha são o grande destaque.

No dia 06 de junho, as apresentações iniciam com o caso de sucesso “Cadeia Produtiva do Turismo: aprendizados do Parque Yellowstone (EUA)” falado pelo Dr. Carlos Sampaio – FURB/UP e será seguido de homenagens a profissionais que tiveram importante contribuição para a Atuaserra ao longo dos 34 anos de atividade da Entidade.

Ainda, Ana Luiza Russo – ASTUR, apresentará o caso de sucesso “Socorro SP -muito além da acessibilidade” e será seguida pela apresentação de “Oportunidades para pequenas empresas do turismo através do marketing digital” com o consultor Thomas Hartmann – SEBRAE. A programação do dia encerra com o Estudo de caso -“Perspectivas futuras de investimentos no território de Vila Flores” com Dr. Elmar Feger – UFPR e com a exposição de trabalhos técnicos científicos do Congresso.

Já no dia 07 de junho, a programação será marcada pelas visitas técnicas em importantes e destacados atrativos turísticos do Município de Flores da Cunha –RS.

A página de inscrição do evento é no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0AG58fW6Zf-tXGiApWnGeJ9ZTyEWHViVJWbiErWS8H5_uSQ/viewform e lá podem ser encontradas informações complementares. Dúvidas e esclarecimentos podem ser solicitados no e-mail comunicacao@serragaucha.com.

O 4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho é patrocinado pelo Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI; e tem o apoio de Centro Empresarial de Flores da Cunha; Prefeitura Municipal de Flores da Cunha; Escola de Gastronomia UCS-ICIF; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –SEBRAE; Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho – SEGH; Roteiro Vales da Serra; Universidade Feevale; Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves – CNEC; Universidade Federal do Paraná – UFPR; Universidade FEEVALE; Faculdade Meridional – IMED; Secretaria De Desenvolvimento Econômico e Turismo, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário