Campanhas publicitárias sobre Bento alcançam um público de quase 26 mil pessoas no Peru

bento é destaque

O Comitê Descubra Brasil e a Embratur, em parceria da Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, realizaram, durante a viagem de divulgação no Peru, uma campanha de promoção do Brasil em salas de cinema durante a semana de estreia do filme “Avengers Endgame”, em tradução literal Vingadores: Ultimato. Segundo os dados da Embaixada do Brasil, ao todo foram três cinemas de Lima, seis salas e 168 vídeos emitidos, alcançando um público de 25.942 pessoas.

Os vídeos publicitários, promovendo as cidades de Bento Gonçalves e Rio de Janeiro, foram projetados em salas de cinema dos principais Centros Comerciais de Lima. A campanha forma parte da estratégia de divulgação dos produtos brasileiros para o público final que vem sendo fortalecida por presença nas redes sociais e publicidade em campanhas digitais para o público final.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe um comentário