Comitiva apresenta pleitos do Município em Brasília

Uma comitiva de Bento Gonçalves está em Brasília nesta semana para divulgar a 29ª ExpoBento e a 16ª Fenavinho (Festa Nacional do Vinho). O Prefeito Guilherme Pasin, que integra o grupo, também está buscando agilizar projetos e captar recursos para o Município. Além de tratar demandas importantes para região como  melhorias na infraestrutura viária e Zona Franca da Uva e do Vinho. 

Nesta segunda-feira, 06, Bento Gonçalves como destino indutor do turismo esteve na pauta nas agendas com o Ministro de Estado do Turismo Interino, Hercy Aires Filho e o Presidente da Embratur, Leônidas José de Oliveira. “Além de ser um momento de importante divulgação do retorno da Fenavinho, também estamos buscando a liberação de projetos e captação de recursos para nosso Município e região”, destaca o Prefeito de Bento Gonçalves.

O Presidente da Embratur colocou o instituto a disposição para divulgação da feira. “Queremos intensificar a divulgação de Bento e região como destino turístico, e mostrar a Fenavinho, faz parte disso. Estamos a disposição para este trabalho conjunto em prol do desenvolvimento”, disse.

O grupo também esteve com a Secretária de Extraordinária de Relações Federativas, Ana Amélia Lemos, que confirmou a vinda para festa. 

Também integram a comitiva o Secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), Elton Paulo Gialdi, diretor-geral da ExpoBento 2019, Rogério Capoani, coordenador do comitê Fenavinho, Diego Bertolini, e  imperatriz do Vinho Bárbara Bortolini e as damas de honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso.A ExpoBento e a Fenavinho serão realizadas de 13 a 23 de junho, no Parque de Eventos do município.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Emanuele Nicol

Deixe um comentário